Botão de SOS para idosos

Noticia Botão de SOS para idosos da netbasic uberaba mg
sexta-feira, 29 Novembro, 2019

Como acompanhar remotamente idosos que moram sozinhos?

A evolução da estrutura familiar e o aumento da expectativa de vida resultam em mais pessoas vivendo sozinhas quando envelhecem. A cada dia, mais e mais idosos vivem sozinhos, segundo a ONU. Mas, por quê? Principalmente porque a maioria dos idosos deseja viver de forma independente, em sua própria casa, o maior tempo possível.

 

Como ter o cuidado extra necessário para os idosos que vivem sozinhos?

Com a diminuição da mobilidade, das capacidades cognitivas e sensoriais, bem como o enfraquecimento do corpo, o fato de viver sozinho pode tornar-se gradualmente inseguro para alguns idosos. Eles são cada vez menos capazes de garantir seu bem: estar sozinhos e é preciso identificar quando é hora de aceitar ajuda e ser monitorado.

 

Como a tecnologia inteligente é solução para o atendimento ao idoso?

A Empresa Quero Segurança possui o equipamento ideal para auxiliar no monitoramento dos idosos, facilitando o acesso das família à segurança dos seus familiares.

 

Sec Care

A pulseira com Botão de Emergência que salva vidas.

 

Tranquilidade 

O dispositivo de pânico tipo pulseiras Sec Care pode ser utilizado por qualquer pessoa que necessite de cuidados especiais. Em caso de pânico a pessoa aciona o botão SOS e um pedido de socorro é enviado para a central de monitoramento e para os contatos cadastrados via smartphone.

 

 

Quer saber mais ?